segunda-feira, 31 de março de 2014

Justin Bieber é vaiado por público canadense em premiação


Justin Bieber  (Foto: Instagram / Reprodução)
Justin Bieber levou um prêmio de voto popular no Juno Awards pelo quarto ano consecutivo, na noite de domingo, 30, em Winnipeg, no Canadá. Entretanto, o que deveria ser apenas motivo de alegria se transformou num momento constrangedor. Ao ouvir o anúncio de que Bieber era o vencedor da categoria "Escolha dos fãs", o público presente respondeu com uma sonora vaia.
Felizmente o astro teen não estava no local e apenas agradeceu pelo Twitter posteriormente: "Nós ganhamos o Juno de escolha dos fãs pelo quarto ano seguido! Amo todos os meus 'beliebers'. Muito obrigada. Amo vocês". Após a vaia a cantora canadense Serena Ryder que também havia ganho o prêmio na categoria feminina defendeu o ídolo adolescente elogiando-o como músico e dizendo que não estava puxando o saco do cantor, mas que simplesmente o acha o máximo. A iniciativa só fez com o que o constrangimento aumentasse já que foi recebida com um misto de aplausos e sonoras vaias. Veja o vídeo do episódio aqui.
Mas pelo menos na vida pessoal as coisas parecem ter melhorado para o lado do cantor já que Justin e Selena Gomez parecem estar namorando sério novamente. Segundo o site "Hollywood Life", o namoro está tão sério que Justin presenteou a cantora com um anel de ouro, que ela não parou de usar desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário