domingo, 30 de março de 2014

E agora? LC flagra Lili de papo com a tropa do bem e deixa a filha na maior saia justa

Lili é flagrada na cela da tropa do bem (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Não é dessa vez que LC ( Antonio Calloni) vai descobrir os planos de Lili (Juliana Paiva) e seus parceiros. Durante uma visita à cela de Celina (Mariana Rios), Guto (Lucas Salles) e André (Caco Ciocler), LC entra e flagra a filha de papinho com o grupo. “Lili?! O que você tá fazendo aqui?!”, pergunta. Lili, que fingiu se unir a LC para desarticular a tropa do bem, consegue enganar o pai. “Eu vim ver se arrancava deles alguma pista de onde a fórmula pode tá. Não confio no William”, diz.
LC deixa a filha na maior saia justa (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
A tropa logo entra no jogo de Lili. “Já te falei mil vezes que a gente não tem ideia de onde ele escondeu”, disfarça André. “Ele saiu sozinho numa noite e voltou dizendo que nunca ia revelar o lugar”, continua Guto.


E Celina rebate: “Ele fez isso pra proteger a gente”. Lili, ainda interpretando a má, dispara: “Bela proteção! Olha onde vocês estão agora? Bem protegidos dentro de uma cela e prestes a entrar na máquina... Bando de idiotas!”.
Missão bem sucedida. LC cai na jogada e sai orgulhoso da filha. Ufa! Até quando Lili vai conseguir enganar LC? Fique ligado! A cena vai ao ar dia, 29 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário