segunda-feira, 31 de março de 2014

Bomba! Juliana choca a família com revelação: 'Vou me casar'

Juliana chega para dar comunicado à família (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)

A família de Helena (Julia Lemmertz) aguarda ansiosa pela chegada de Juliana (Vanessa Gerbelli), que pediu a reunião para fazer um comunicado importante. Muitos estão ansiosos, mas Nando (Leonardo Medeiros) trata de acalmá-los. "Não se preocupem. A Juliana sempre gostou de um teatro, sempre foi chegada a um drama e, às vezes, a uma tragédia", alerta.
Depois de um tempo, Juliana chega e vai direto ao ponto. Ela começa a lamentar a distância da família, o que gera polêmica, até que solta a grande bomba. "Estou aqui para comunicar que vou me casar", revela. O alvoroço na sala começa. Todos querem saber com quem, mas a dona de casa é fria com a família. "Não vim fazer essa comunicação por achar que devo qualquer satisfação a vocês. Vim para que fiquem sabendo que eu agora tenho um homem ao meu lado. E que minha filha tem novamente pai e mãe", completa.
Nando não se segura e explode ao receber notícia (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)
É então que ela apresenta Jairo (Marcello Melo Jr.) como seu novo marido. Nando não se conforma. "Você vai trazer esse vagabundo para dentro da família?", dispara. Com o alvoroço de todos, ela corta a reação da família e deixa claro que não quer saber da opinião de ninguém e sai de mãos dadas com Jairo.

Não perca esta cena emocionante e cheia de confusões, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 1º de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário