domingo, 30 de março de 2014

Kléber diz a Fátima que LC matou Ana Rosa

Kléber consola Fátima após dizer que LC matou a mãe da morena (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Fátima(Yanna Lavigne) vai atrás de Kléber (Marcello Novaes) querendo saber tudo sobre a morte de sua mãe, Ana Rosa. Ela já começa acusando o pai. “Por que você matou a minha mãe e depois virou a Besta de Tapiré?”, pergunta. O chefão da cidade fica tenso, mas começa a revelar a história à filha, contando que, além do negócio ilegal, sua mãe tinha um caso com LC (Antonio Calloni). A menina fica chocada e pergunta se Kléber matou sua mãe por ciúmes.
Fátima pergunta se Kléber matou Ana Rosa (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
O mandachuva de Tapiré conta que foi, sim, tirar satisfação com LC, mas que foi o líder da Comunidade quem matou Ana Rosa. “Ele disse que precisava mais de mim do que dela e se ela tava atrapalhando a gente, melhor se livrar dela...”, revela. Fátima fica arrasada com o fato de o pai ter continuado a trabalhar para LC depois disso e pergunta sobre a “Besta de Tapiré”. Kléber diz que foi uma invenção dele e do pai de Lili (Juliana Paiva) para encobrir a morte de Ana Rosa e manter os curiosos afastados da Comunidade.
O mandachuva como surgiu a ideia da Besta (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Nossa, quanta bomba! Como será que ficará a relação entre Fátima e seu pai depois dessas revelações? A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 31/03. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário