domingo, 30 de março de 2014

Emma Watson compartilhando sua história sobre gravidez? Veja só!

emma

Emma Watson foi a mais recente convidada do famoso entrevistador David Letterman. Com muita graça e humor, Emma falou sobre seu novo filme, “Noé”, na qual ela interpreta uma jovem apaixonada por um dos filhos de Noé, e acaba engravidando. Apesar de ser uma dramática situação no filme, Emma tornou-a bastante humorada durante a entrevista.

Assista a partir dos 06:06 minutos clicando no link:

http://www.youtube.com/watch?v=DAWPHupqu0E

Emma contou que queria realmente “estar na pele do personagem” e, para isso, a bela ficou com uma barriga falsa por quase duas semanas! No filme, a estrela engravida de gêmeos.

“Eu a tirei [a barriga] após duas semanas e entrei no set [de gravação] falando ‘Você não pode estar falando sério… Estou exausta! Isso é loucura!”, exclamou. “Depois eu fui ao camarim e um dos produtores falou ‘É, e isso é apenas o peso de uma criança!”

Watson também não teve muitos bons comentários sobre sua mãe. Emma contou que, após encerrar o seu primeiro dia de filmagem, ligou para sua mãe, e não recebeu as palavras que queria.

“Ela disse: ‘Nem reclame, você apenas atuou!’. Depois desta experiência eu tenho muito mais respeito pelas mulheres e a maternidade”, contou.

Emma ainda contou que se formará em Inglês, em maio, na Brown University, EUA. Parabéns, Emma! “Noé” chega aos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, 03 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário