segunda-feira, 31 de março de 2014

Resumo de Por Ela...Sou Eva:


No capítulo 84, segunda-feira, 31 de março – Plutarco fica muito nervoso, mas o vídeo não mostra nada. Adriano fica muito confuso sem saber o que acontece. Rebecca retorna Grupo Império. Marcela exige que o marido pense em como você vai explicar aos seus filhos o que aconteceu. Plutarco afirma para Rebeca que foi ele quem roubou o vídeo. Rebeca diz que Plutarco deve contar toda a verdade para Helena. Plutarco com raiva diz para ela não se meter com Helena e oferece um bom acordo. Rebeca chora de raiva. Adriano diz para Marcela que ele não vai denunciar Fernando, para o bem dela e porque ela tem provado ser uma grande profissional no trabalho. Marcela, muito emocionada, agradece e promete repor cada centavo que o marido roubou. Eva insiste que Helena não está tão animada para se casar com Plutarco . Helena se justifica, pois tem muitas outras prioridades no momento de sua vida, como seu filho e o acidente de seu pai. Fernando conta a seus filhos que deixou o emprego porque ele quer vencer, mesmo que isso signifique arriscar tudo. Plutarco convence Adriano a não demitir Rebeca porque precisa ter alguém para culpar quando o projecto de Playa Majahua falir. No dia seguinte, Eva e Helena se espantam quando vêem Rebecca na empresa. Fernando diz a Santiago que as mulheres são culpadas por tudo que dá errado. Santiago não acredita que Fernando ainda é um homem das cavernas depois de tudo o que aconteceu. Plutarco fala pelo telefone com Mendoza. Helena ouve e fica chocada.


No capítulo 85, terça-feira, 01 de abril – Helena pergunta a Plutarco por que Rebeca retornou ao seu posto. Plutarco finge estar angustiado e diz que Adriano foi quem decidiu dar-lhe outra chance. João Carlos fala pelo telefone com Helena e implora para deixá-lo vê-la mais uma vez para explicar o que aconteceu, mas Helena se recusa e desliga. Adriano entra no escritório e vê Eva resmungando. Adriano anuncia que Renato será o novo assistente do presidente. Helena faz muitas perguntas para Plutarco. Helena vai ao escritório de Plutarco. Helena procura a prova da inocência de João Carlos no computador de Plutarco. Plutarco chega e pergunta o que Helena está fazendo.

No capítulo 86, quarta-feira, 02 de abril – Helena se justifica dizendo que Plutarco pediu relatórios financeiros e ela não está encontrando. Ele pede desculpas e diz que não há nenhum problema. Helena confessa para Eva que João Carlos está vivo. Eva tenta colocar a sua melhor cara de surpresa e pede para ela contar tudo. Helena fica aliviada e explica que João Carlos tentou explicar tudo, mas ela recusou. Eva aconselha a, pelo menos, dar-lhe o benefício da dúvida. Helena começa a chorar e admite que se sente muito confusa. Plutarco entra e interrompe a conversa. Fernando percebe que conseguir um emprego é mais difícil do que ele pensava. João Carlos fala com Helena e consegue convencê-la a vê-lo para explicar o que ele tem feito todo esse tempo.



No capítulo 87, quinta-feira, 03 de abril - João Carlos leva Helena para um local secreto e conta tudo o que ele tem investigado. João Carlos diz que ele precisa de ajuda e pergunta se ela está disposta a acreditar nele e ajudá-lo. João Carlos, muito nervoso e sentindo muita culpa, não sabe se conta a verdade sobre Eva para Helena, mas, em seguida, Adriano liga para Eva. Helena afirma que ele não atende por que está escondendo alguma coisa. João Carlos desliga o telefone. Helena acha que foi uma mulher que estava ligando e demonstra estar com ciúmes. O celular de Helena toca. Helena pede para João Carlos acompanhá-la para ver Eva porque talvez ela possa ajudar. Adriano chega na pensão Eva. Mimi leva Adriano para fazer exames médicos. Adriano fica triste porque Eva o ignora. Adriano enfrenta Eva e confronta sua indiferença. Ele pergunta se ela realmente está apaixonada por ele. Plutarco diz para Helena que ela não deve trabalhar no projeto Majahua Beach depois que eles forem casados. Helena confronta Plutarco e ele pergunta por que Helena tem agido tão estranho e distante ultimamente. Eva assume o controle da situação e Adriano explica que ela foi o seu primeiro e único amor. Eva diz que, se o seu amor está sofrendo, seria melhor terminar o relacionamento. Adriano fica chocado.

No capítulo 88, sexta-feira, 04 de abril - Onésimo chantageia Rebecca novamente para dormir com ele porque, se o fizer, ele vai mostrar evidências de todas as coisas que Plutarco fez, mas Rebeca continua a sua tática de vítima e consegue convencê-lo a ser paciente. João Carlos diz a Mimi que tentou decepcionar Adriano, mas ao vê-lo tão triste se tornou impossível quebrar o coração dele. Mimi diz que, quanto mais o tempo passa, vai ser pior. João Carlos pega uma pasta com toda a investigação que tem feito para dar a Helena. Mimi diz para ele primeiro encontrar o ladrão do projeto de Helena, para que ela confie nele. Helena pede para Renato a documentação da fraude do Grupo Império. Eugenia se anima porque ela tem uma audição para uma série de televisão, mas Claudia tenta fazê-la se sentir insegura. Adriano confessa a Helena que tem muitas dúvidas sobre a culpa de João Carlos na fraude. Adriano diz que Eva também investiga a fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário