segunda-feira, 31 de março de 2014

OMG! Jennette McCurdy explica o real motivo de não ter comparecido ao Kids’ Choice Awards 2014

jennette2

Apesar de Sam & Cat ter ganhado o Kids Choice Awards, apenas Ariana Grande estava lá para receber o prêmio. Jenette McCurdy não compareceu a premiação, e enquanto algumas pessoas acharam que tinha algo a ver com as fotos sensuais dela que vazaram, ela explicou que a Nickelodeon foi a verdadeira razão pela qual ela decidiu não ir.

” Um monte de vocês estão se perguntando por que eu não fui ao KCAS …. Eu gostaria de poder explicar tudo tão bem como eu gostaria, mas, infelizmente, uma explicação mais simples é tudo o que posso escrever . Fui colocado em uma situação comprometedora desconfortável , injusta (muitos de vocês já deve ter adivinhado o que é) e eu tive que olhar para fora para mim. Optei por não ir porque defendendo o que é certo e o que é justo é o que a minha mãe me ensinou é sempre a coisa mais importante. Quero agradecer aqueles que chegaram com amáveis palavras de apoio , McCurdians e Arianators igual. Não importa quem ou o que você apoia , eu acredito no apoio e justiça primeiro . Se você tiver feito isso , obrigado. “

Seguido desses tweets:

“Tem haver com como a nickelodeon me trata. É tudo. Obrigada pelo amor. <3″

Os fãs também mandaram vários tweets para ela perguntando por que ela deu unfollow em Ariana Grande no Twitter.

Além disso, isso pode ter algo haver com o fato de que Sam & Cat estar praticamente cancelado pela Nickelodeon, mas não temos 100 % de certeza.



jannette




Nenhum comentário:

Postar um comentário