sábado, 29 de março de 2014

É grave! Cadu vai para a UTI após passar mal e tem doença no coração detectada

Cadu é atendido na emergência após desmaiar (Foto: Em Família/TV Globo)
Cadu(Reynaldo Gianecchini) passou mal no galpão cultural e foi levado para o hospital. Na emergência, Clara (Giovanna Antonelli) e Felipe (Thiago Mendonça) aguardam enquanto um médico realiza os primeiros exames. Ele monitora a pressão e os batimentos do chef de cozinha e pergunta sobre os sintomas que ele vinha sentindo. Logo em seguida, Silvia (Bianca Rinaldi) chega para alívio de Felipe.
Clara fica preocupada com o estado de saúde do marido (Foto: Em Família/TV Globo)
A médica conversa com o colega que atendeu Cadu e fica sabendo que o caso é mais grave do que aparenta. Ela chama Clara de lado e revela. “Tudo leva a crer que o Cadu tem um quadro de insuficiência cardíaca congestiva. Precisamos de outros exames para avaliar melhor. Mas de imediato vamos fazer uma medicação para que ele melhore”, diz Silvia. Clara fica angustiada, e Felipe tenta acalmá-la.
Os médicos tentam acalmar a mulher de Cadu, que está aflita (Foto: Em Família/TV Globo)

Depois de fazer os exames, Cadu tenta amenizar a preocupação de Clara e brinca com a situação. Mas, logo em seguida, Silvia chega com más notícias. Ela diz que os exames apresentaram uma alteração importante no coração e que ele vai precisar ficar na UTI. “É necessário, Cadu. Para você poder ir para casa sem nenhum risco”, diz Silvia.


Será que Cadu vai se recuperar? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 31 de março. Saiba mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário