sábado, 29 de março de 2014

Sonsa! Depois da morte de Hermes, Tereza se finge de boazinha para LC

Tereza conta para LC que Hermes morreu (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Com a morte de Hermes (Alexandre Nero), Tereza (Carolina Ferraz) precisa mudar de tática para não ser descoberta por LC (Antonio Calloni).  Aos prantos, a vilã conta a LC que Hermes morreu na lama gulosa antes de botar as mãos no pingente escondido por William (Thiago Rodrigues) e que não pode salvá-lo. Ao ser questionada sobre a morte, a malvada acusa Hermes de querer roubar a fórmula: “Ele queria ficar com a fórmula só pra ele. Eu tentei fazer ele mudar de ideia, mas você sabe como ele era cabeça dura. Só fazia o que queria... E deu nisso.”

LC não acredita muito na versão contada por Tereza, que rapidamente foge pela tangente: “Eu tô triste. Apesar da minha relação com o Hermes ter piorado bastante nos últimos dias, pelos motivos que você sabe”. “Motivos? Não, não sei... que motivos?”, pergunta LC. Ora LC, a minha paixão por você. O que mais?”, responde a morena.
Ela mente e diz que o vilão queria a fórmula só para ele (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Frio, o criminoso não quer muita conversa e contesta o paradeiro do pingente: “Eu não sei por que essa história tá entrando agora na nossa conversa. Eu quero saber do pingente. É isso que me interessa. Você pegou?”. Tereza não dá notícias animadoras: “Como? Sozinha contra o William eu não pude fazer nada. Ele pegou o pingente e levou com ele”. O cerco está se fechando para Tereza! Fique ligado! A cena vai ao ar no sábado, dia 29 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário