terça-feira, 29 de abril de 2014

Alerta! Silvia indica que Cadu pode precisar de transplante de coração

Silvia conta sobre a possibilidade de Cadu passar por transplante de coração (Foto: Felipe Monteiro / Em Família)

No consultório de Silvia (Bianca Rinaldi), Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) contam para a médica como foi a resposta do chef de cozinha aos medicamentos no último mês. "Falta de ar, sonolência, desânimo físico que nunca senti antes", confessa Cadu. "Teve dias que nem levantou da cama", continua Clara.
Silvia tenta tranquilizar o casal e sugere ajustar a medicação e observar ao longo da semana. Cadu, no entanto, não aguenta mais e pede: "Não é a primeira vez que você faz um ajuste nos remédios. Não tem uma solução mais definitiva pra me tirar de vez dessa zona de desconforto?".
O marido de Clara insiste em saber uma solução para o seu caso, mas a médica não tem uma boa notícia. "Se todas as alternativas forem frustradas, se você continuar a não se sentir bem, aí vamos ter que considerar a última opção em casos como o seu: o transplante de coração", conta Silvia, deixando o casal apavorado.
Clara acalma o marido com abraços e beijos (Foto: Felipe Monteiro / Em Família)

A médica precisa falar com outro paciente e levanta, deixando Clara e Cadu sozinhos por um instante. "Sei que você pode cuidar de mim. Só te peço uma coisa: com transplante ou sem transplante, não tenha pena de mim. Me encoraje, que é a força que preciso, não de lágrimas", Cadu pede para Clara. "Conta comigo", afirma a esposa e eles abraçam e se beijam.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda, dia 28 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário