terça-feira, 29 de abril de 2014

Gravadora de Mariah Carey nega lançamento surpresa de novo disco


mariah-carey-the-art-of-letting-go-single-artwork
Em recente entrevista para a revista Billboard, Mariah Carey deu a entender que o lançamento do seu novo disco poderia seguir a linha “surpresa” estabelecida por Beyoncé ano passado. Pelo menos foi o que a grande maioria entendeu após conversa com a revista americana. A cantora não confirmou a nova estratégia com todas as letras, mas os rumores se aqueceram após a publicação da matéria e depoimentos anônimos de pessoas ligadas a artista.

No entanto, nesta segunda-feira (28), a gravadora de Mariah resolveu encerrar de vez os boatos. De acordo com a vice-presidente da Def Jam, Laura Swanson, a cantora irá anunciar o título e a data antes da chegada do disco no fim de maio. Uma abordagem considerada tradicional.

“Eu tenho que ser a pessoa que deve anunciar isso, especialmente o título”, disse Mariah à Billboard sobre o disco que deve ser nomeado em referência “a uma posse” da cantora. Ainda para a Billboard, Mariah disse querer que os fãs ouçam o disco como “uma obra completa” e tenham a experiência “como se estivessem ouvindo com ela pela primeira vez”.

A confusão em torno do novo disco da Mariah Carey não é de hoje. A cantora está adiando o projeto há quase um ano. O single “Beautiful”, por exemplo, foi lançado em maio do ano passado. Com a fraca recepção da música, Mariah tratou a faixa como “buzz single” e partiu para a divulgação de “The Art Of Letting Go” em dezembro. Também sem conseguir emplacar a canção nas paradas mundiais, a artista lançou em fevereiro “You’re Mine (Eternal)” e silenciou a divulgação do álbum que estava marcado pro dia 05 de maio.

A insatisfação dos Lambs gerou comentários nas redes sociais com foco direto em Jermaine Dupri, produtor e atual empresário da Mariah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário