terça-feira, 29 de abril de 2014

Ariana Grande não pretendia colocar “Problem” em novo disco


Os fãs de música pop e sites especializados do gênero não falam de outra coisa desde ontem: o lançamento de “Problem”, novo single de Ariana Grande. A música foi apresentada pela primeira vez no fim de semana durante o Radio Disney Music Awards 2014 e em seguida colocada à venda no iTunes. Resultado: em menos de 40 minutos a faixa chegou ao topo da loja digital em 34 países.

No entanto, este retorno imediato e críticas positivas poderiam não fazer parte da trajetória do novo disco da jovem. Em entrevista para a Billboard, Ariana revelou que inicialmente não pretendia colocar “Problem” na tracklist do sucessor de “Yours Truly”.


Co-escrita pelo hitmaker Max Martin e Savan Kotecha, “Problem” só ganhou a confiança de Ariana após uma audição para empresários da gravadora. “‘Problem’ representa se sentir aterrorizada ao tentar insistir em uma relação que não dará certo, mas que você quer mais do que tudo”, disse sobre a faixa que possui parceria com Iggy Azalea e Big Sean (nos sussurros). Ainda no bate-papo para a Billboard, Ariana confessa que “Problem” foi inspirada por um antigo relacionamento.

Além de Max Martin, o novo disco de Ariana terá ainda produções de Ryan Tedder, Rodney Jerkins, Benny Blanco e da estrela da música eletrônica Zedd, que assina uma faixa descrita como “fantástica e experimental” por Ariana. “Nunca pensei em criar uma EDM (eletronic dance music), mas foi uma experiência inovadora”, confessou Ariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário