quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bomba! Juliana choca Jairo ao revelar que está grávida

Juliana coloca a mão de Jairo em sua barriga para o maridão sentir o filho (Foto: Em Família/TV Globo)
Quanta emoção! Helena (Julia Lemmertz) matou a charada e disse a Juliana (Vanessa Gerbelli) que ela está grávida. Agora, a leiloeira acompanha a tia em seu primeiro ultrassom, e as duas babam enquanto a médica mostra as imagens do bebê. "Não acredito que estou aqui. Essa sensação é tão familiar e ao mesmo tempo tão nova para mim", diz Juliana. Helena fica contente, mas a questiona sobre o marido. "Que lindo, Ju. Isso não te anima de contar logo para o Jairo?", pergunta.
Helena e Juliana ficam emocionadas com ultrassom (Foto: Em Família / TV Globo)

"Calma, deixa eu curtir mais um pouquinho sozinha. Assim me dá uma sensação de que esse bebê ainda é tão meu e só meu. E, desse jeito, fica tão protegido", responde Juliana. No entanto, ao chegar em casa, ela está curtindo o resultado do ultrassom quando Jairo (Marcello Melo Jr.) sai do banho cheio de segundas intenções. A dona de casa esconde o exame e tenta escapar da situação. "Está fugindo de mim? Está com medo?", pergunta Jairo.
Ao perceber que não tem como esconder, Juliana abre o jogo. "Nosso filho!", explica Juliana, que exibe o exame e coloca a mão dele em sua barriga. Completamente surpreso e ainda sem acreditar muito no que está acontecendo, Jairo diz que não sente nada. "Mas ele deve estar sentindo", diz a dona de casa.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário