terça-feira, 29 de abril de 2014

Últimos capítulos: Nilson descobre que seus pais podem estar vivos!

Nilson olha sua foto ainda bebê e é consolado por Celina  (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Nilson(JP Rufino) abatido, olhando a foto que Klaus (Isaac Bardavid) entregou de quando ele era bebê. Celina (Mariana Rios), William (Thiago Rodrigues) e Marlon (Rodrigo Simas) chegam para reconfortar o amiguinho. “Que foi Nilson? Que cara é essa? Você só fica triste quando tem que estudar”, pergunta a professora.
Marlon fala que já viu aquele bebê antes e William lembra de história de cientistas que fugiram (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
O menino explica a situação e quando mostra aos meninos a foto, William se surpreende. “Nos registros da fundação da Comunidade tem uma foto com um casal de cientistas segurando um bebê, com um macacãozinho igual a esse”, revela o rapaz.

Todos ficam surpresos e questionam a revelação de Marlon, mas William se recorda da história que ouviu há um tempo. “O Karat’wa, o Carlos da tribo de índios que a gente conheceu na mata, me contou uma história de um casal que fugiu da Comunidade com um bebê e bateu lá na tribo. Como ele descreveu o bebê, pode ser você mesmo. E se eles fugiram da Comunidade é porque não concordavam com o que faziam lá. Não deviam ser do mal, Nilson”, revela o jovem. Nilson se empolga: “Assim já goste mais! Será que eles ainda estão vivos? E aí, por que eles me abandonaram?”. Será que os pais de Nilson estão vivos? Fique ligado nessa cena que vai ao ar, terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário