domingo, 27 de abril de 2014

Últimos capítulos: Lili abre o jogo com LC e conta o plano de Tereza para derrubá-lo

Lili conta para LC que Tereza descobriu o final da fórmula (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Lili(Juliana Paiva) é muito esperta. A loira decide procurar LC (Antonio Calloni) para contar que Tereza (Carolina Ferraz) e Paulinha (Christiana Ubach) a procuraram para propor que ela passe para o lado delas com o intuito de destruir o pai, e que ela aceitou: “Eu só tô fingindo que fechei com a Tereza. Ela tá planejando fazer alguma coisa contra você, eu vou ficar sabendo e te conto. Você finge que caiu no papo dela, e na hora H, a gente vira o jogo. O que você acha?"

LC demonstra empolgação com a ideia brilhante da filha: “Fantástico! Eu tô a fim de me livrar da Tereza há muito tempo, mas ela sempre arruma um jeito de se defender. Com você infiltrada no grupo dela, vai ser muito mais fácil”. Lili, sarcástica, chama LC de “papaizinho” e mantém o papel de cria perfeita. O malvado, por sua vez, fica emocionado: "Graças a Deus que eu tenho você aqui comigo, me ajudando”. Vai sonhando, LC! Assista à cena que vai ao ar, sábado, dia 26 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário