quarta-feira, 30 de abril de 2014

Últimos capítulos: Família unida! Sandra finalmente perdoa Marlon

Sandra diz que se orgulha de ter criados os dois sobrinhos e perdoa Marlon (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Falta muito pouco para a invasão a Comunidade. William (Thiago Rodrigues) e Marlon (Rodrigo Simas) se emocionam antes de embarcar rumo à missão. "Aconteça o que acontecer, eu queria que você soubesse que eu agradeço muito por ter lutado do teu lado, por ter descoberto o irmão que eu tenho", fala o biólogo.
Família unida! Sandra ganha o carinho dos sobrinhos (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
William pede desculpas pelos erros que cometou no passado e que essa jornada também mudou sua vida. Sandra (Karen Coelho) ouve os dois e dá uma bronca nos sobrinhos. "Eu tô vendo na minha frente dois homens íntegros e bons, e se vocês precisaram passar por qualquer coisa ruim pra chegar até aqui, têm mais é que agradecer, e não se lamentar, porque cada um se tornou melhor ainda do que era antes. Então, chega de falar dos erros. É hora de pensar nos acertos!", afirma Sandra.

Marlon fica emocionado com a tia e agradece todo carinho que recebeu dela. "E você acha, então... que é capaz de perdoar o Marlon? Ele merece...", diz William. Mas Sandra interrompe. "Eu acho que, no fundo, eu perdoei ele desde o começo! Só não queria admitir", declara Sandra. Os sobrinhos abraçam Sandra com carinho! "E escuta aqui os dois. Isso é uma ordem de tia e ordem de tia não pode ser contrariada: voltem pra mim. Inteiros. Agora nossa família tá junta de verdade!", afirma a enfermeira. Finalmente essa família se acertou! Que fofos, né!? Não perca essa cena emocionante que vai ao ar na quarta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário