quarta-feira, 30 de abril de 2014

Últimos capítulos: Marlon salva Lili da máquina da felicidade!

Marlon salva Lili da máquina (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Após a pane geral, a energia na sala da máquina é reestabelecida. LC (Antonio Calloni) e Breno (Celson Reeks) continuam o processo com Lili (Juliana Paiva). Sem dó, nem piedade, o vilão diz à filha: "Sua traidora, vai ter o que merece! E vai ser pra sempre! Pra sempre! E tudo por causa do seu amorzinho! Do seu Marlon! O Marlon e a fórmula dele são os culpados de você ficar boba e obediente pro resto da vida! Passa seus últimos momentos como você mesma com isso na cabeça!", diz LC, cheio de raiva.

Mas o sofrimento de Lili está perto do fim. Com cerca de 70% do corpo dentro da máquina, a jovem é surpreendida pela chegada de Marlon (Rodrigo Simas) e seu grupo. "Para essa máquina!", ordena o rapaz. Ele tenta interromper o processo, mas não sabe operar a máquina. Marcelo (Igor Angelkorte) e Priscila (Laila Zaid) tentam ajudar, mas LC não recua e diz que colocará os três na máquina: "Vocês, seus ratos, tanto fizeram que acabaram entrando direitinho na casa do gato... E vai ser uma beleza ver todos vocês saindo da máquina, sorrindo."
LC ameaça Marlon e Pri (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Mas Matias (Begê Muniz), sorrateiro, se aproxima de um dos seguranças e o desarma. Rafa (Vinícius Tardio), Marcelo e Pri atacam o outro segurança com a ajuda dos capangas de Kléber (Marcello Novaes), que também entram na briga. Mas LC acaba fugindo com Paulinha (Christiana Ubach).
Os grupo de Marlon consegue render LC e seus seguranças. LC foge (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Marlon ameaça Breno, que rapidamente aciona alguns botões, fazendo com que Lili se livre da máquina. "Você salvou minha vida, meu príncipe... Eu te amo", diz a gata, às lágrimas. "E você salvou a minha, meu amor... Eu não consigo mais existir sem você", retribui Marlon. Você não pode perder a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 1º de maio. Saiba mais sobre o capítulo.
Marlon consegue parar a máquina (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Lili finalmente está a salvo! (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Marlon e Lili se beijam depois do susto (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário