segunda-feira, 28 de abril de 2014

Duelo de titãs! Laerte discute com Helena e se recusa a se afastar de Luiza

Laerte e Helena brigam feio (Foto: Em Família / TV Globo)

Há tempos Helena (Julia lmmertz) desconfiava de que Laerte (Gabriel Braga Nunes) estava rodeando Luiza (Bruna Marquezine), mas ela não imaginava que teria certeza tão cedo da aproximação dos dois. A leiloeira está sozinha na casa da filha esperando ela chegar quando a campainha toca. Helena gela ao ver que é Laerte, mas respira fundo e abre a porta com tudo, fazendo o flautista se assustar com sua presença.
"O que é que você quer? Quem está procurando e para quê? Que eu saiba ninguém aqui está esperando visita a essa hora e nem em hora nenhuma! Não dá para acreditar que você apareça mais de vinte anos depois para me assombrar com a sua presença e, não satisfeito, comece agora a assombrar a minha filha!", diz ela, cheia de raiva.
Helena fica passada ao ver Laerte na porta da casa da filha (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Helena resolve acertar as contas de vez com ele e afirma: nunca vai perdoá-lo por ter acabado com seus sonhos. "Eu entendo, eu sei que nunca serei perdoado. E é essa a razão do meu tormento. A dor que não passa nunca, que eu revivo a cada momento", diz Laerte.
Cada vez mais dura na discussão, a leiloeira pede que ele suma e não se aproxime dela e de sua família, principalmente de Luiza. Mas Laerte é categórico: "Vim para ficar, Helena. Respeito a sua dor, entendo que não tenha aprendido a perdoar. Que não queira perdoar! Mas não vou sair daqui. Não tenho mais razão para fugir e me esconder. Estou limpo!".

Que fim terá essa história? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 28 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário