quarta-feira, 30 de abril de 2014

Últimos capítulos: Guto sabota sistema elétrico e deixa a Comunidade em pane!

Luz da Comunidade acaba na hora em que Lili passa pela máquina (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
A tropa do bem está prestes a invadir a Comunidade! Guto (Lucas Salles) entra em ação para sabotar o sistema elétrico e de comunicação interna do lugar. "A gente já tá perto da Comunidade, daqui a minha máquina já vai bagunçar a eletricidade deles! Todas! Bateria... Tá funcionando! Já vai começar a melar a defesa da bandidagem! E os rádios e os telefones deles vão pirar!", anuncia o hacker. Em seguida, André (Caco Ciocler) divide a galera em três grupos antes da invasão: "Thomaz, Jorge e Heloísa, comigo! Com o William, vão Celina, Berê, João, José e os três seguintes! Com o Marlon, Rafa, Matias, Priscila, Marcelo e os outros três. O que sobra fica com o Guto aqui."
Guto comanda a sabotagem (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Enquanto isso, dentro da Comunidade, Lili (Juliana Paiva) está na maca, pronta para entrar na máquina. Sob as ordens de LC (Antonio Calloni), Breno (Celso Reeks) assume o controle e Lili começa a entrar na engenhoca. Ela se debate, desesperada! "Pai, por favor, para com isso... Não faz isso comigo! Vai ser um crime a menos na tua conta... Com a tua filha ainda por cima!", suplica a jovem. Mas LC não dá ouvidos: "Que diferença vai fazer um crime a menos?"
LC se enfurece e culpa Breno pelo apagão na Comunidade (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
De repente, a luz da sala pisca várias vezes. Todos olham em volta tentando entender o que está acontecendo. LC pega o interfone para chamar a segurança, mas percebe que o aparelho também está em pane. "Que raios tá acontecendo?", pergunta o vilão. A luz pisca novamente e a máquina engasga. Lili fica metade dentro, metade fora da engenhoca. LC fica uma fera e desconta em Breno: "Explica o que é isso! Se você tiver sabotando o processo eu acabo com você!". "Gente, não sei o que é isso! Parece uma pane geral", responde o cientista. Será que Lili vai se safar? Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, 1º de maio. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário