segunda-feira, 28 de abril de 2014

Últimos capítulos: 'Besta' mansa! Kléber pede perdão a Berenice

Kléber se desculpa com Berenice (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Por essa ninguém esperava! Berenice (Fernanda Vianna) está vivinha da Silva! Com ajuda de Matias (Muniz Begê), ela conseguiu fugir de Kléber (Marcello Novaes). De volta a Tapiré, Berenice fica cara a cara com seu pesadelo!
"Eu estou manso. As Belas, a Fátima e a Keila, amansaram a Fera. E estou bem aliviado de saber que você está viva. Por duas razões: uma, porque você tá viva mesmo, outra, porque é um crime a menos pra pesar na minha condenação", diz a ex-'Besta' diante de sua vítima. Kléber ainda se desculpa por tudo que fez com Berenice.
Berenice enfrenta seu pior pesadelo: Kléber (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Ao lado de William (Thiago Rodrigues), Berenice parece não acreditar no pedido de perdão. O ex-vilão diz que se sente melhor depois de confessar os crimes do passado. "Quem sabe no final de tudo isso você encontra a verdadeira felicidade?", pergunta William. "Não sei bem o que é isso, essa tal de verdadeira felicidade, mas... tô me sentindo melhor do que antes. Não vou dizer feliz, aí também só se eu tivesse sido passado na tal máquina. Mas tô tranquilo, o que pra mim já é uma grande coisa...", afirma Kléber, regenerado.

Será que Berenice vai perdoar Kléber? Não perca essa cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, 28 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário