quarta-feira, 30 de abril de 2014

Últimos capítulos! Na máquina, Lili despreza LC: 'Tenho vergonha de ser sua filha'

Mesmo diante da máquina, Lili não poupa o pai e diz que tem vergonha de ser sua filha (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
LC(Antonio Calloni) não terá pena nem da própria filha. Após descobrir a traição de Lili (Juliana Paiva), o Grande Mentor está louco para ver sua filhinha "feliz para sempre". Mas não sem antes deixar bem claro sua decepção. Ao ver sua filha amarrada, ele diz que se arrepende do dia que deixou a carta para Lili. "Aquela carta te chamando para um mundo grandioso, de aventuras! Se arrependimento matasse!", reclama o empresário. Mesmo diante do fim, Lili não abaixa a cabeça e enfrenta o pai.

"Eu também me arrependi de ter vindo em busca de um pai... Um pai que era melhor nunca ter conhecido... Por que quem, em sã consciência, ia querer um pai desequilibrado, assassino e tão ridículo com sua mania de poder?", despreza Lili. "Tenho vergonha de ser tua filha", afirma a jovem. Frio e cruel, LC nem se abala com a declaração da filha e ainda debocha da vidinha medíocre que ela leva. "Já nem te considero minha filha", diz o Grande Mentor.
LC não se abala com o desespero de Lili  (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Claro que Paulinha (Christiana Ubach) não perde a chance de ver o fim de Lili. Ao ver a loira, LC faz questão de dizer o orgulho que sente de sua pupila. "Minha filha agora é a Paulinha... A filha que a vida me deu, e muito mais parecida comigo do que você. Não é mesmo, Paulinha?", diz LC. Enquanto Breno (Celso Reeks) prepara Lili, ela só pensa em Marlon (Rodrigo Simas) e Heloísa (Flávia Alessandra). "Marlon, meu amor... não quero te esquecer... Mãe, me perdoa...", pede Lili, já sem esperanças.
Sem volta! Breno aplica a injeção com a fórmula da felicidade (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Será que Lili vai mesmo ficar "feliz para sempre"? Não perca essa cena que vai ao ar a partir de quarta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário