quarta-feira, 30 de abril de 2014

Últimos capítulos: Com ajuda de Breno, Paulinha consegue fugir da máquina


Breno rende segurança e salva Paulinha da máquina (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)T
Tereza (Carolina Ferraz) não conseguiu fugir da assombrosa máquina. A vilã saiu transformada e Paulinha (Christiana Ubach) também está perto de ter o mesmo fim. Breno (Celso Reeks) ainda pede para LC (Antonio Calloni) desistir: "LC, será que você não podia reconsiderar? A Paulinha é uma boa garota. Sei que parece ousado dizer, mas me responsabilizo por ela!"

Mas o malvado é irredutível. "Não. Nada disso. Ela já deu dor de cabeça demais. E é uma chata golpista. Vai para máquina e você vai lá começar o processo", ordena LC. Mas no ímpeto, o cientista rende Messias, abraça Paulinha e eles fogem da sala. Ainda na Comunidade, escondidos, Breno e a loira confabulam sobre como vão fazer para contar a LC o que Lili (Juliana Paiva) está armando contra o pai.
Breno defende Paulinha e enfrenta LC (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
"Eu descobri que a Lili está enganando o LC. Ela está do lado de Marlon e daquela corja de Tapiré. Se eu ficar dois minutos a sós com o LC, tenho certeza de que convenço ele", articula. Será que eles conseguem um encontro com LC? Assista à cena que vai ao ar, terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário