terça-feira, 29 de abril de 2014

Que fúria! Luiza briga com Laerte ao ser comparada à mãe

Luiza eleva a voz e briga com Laerte ao ser comparada à mãe (Foto: Em Família/TV Globo)
O galpão pegou fogo! Luiza (Bruna Marquezine) aparece por lá para deixar umas fotos e mal dá bola para Laerte (Gabriel Braga Nunes). Sedutor, ele oferece aulas de flauta para ela, que dá uma resposta atravessada.
Luiza mal pode acreditar no que Laerte disse (Foto: Em Família/TV Globo)
"Não, não quero. Oferece para Verônica (Helena Ranaldi). Sua discípula, como ela gosta de espalhar por aí. Ou para Shirley (Viviane Pasmanter), que é amante dos artistas e faz filhos com eles", diz ela sem esconder seu ciúme. O flautista quer saber se ela está chateada com o show de Shirley na inaguração do galpão. "Eu, chateada? Claro que não! Fiquei pensando que não sei se quero ser mais uma dessas mulheres loucas da sua vida", diz ela sem dó.
Laerte fica com cara de quem não entendeu a fúria da jovem (Foto: Em Família/TV Globo)
Laerte continua com seu jogo de sedução abraçando a jovem, mas solta uma comparação imperdoável. "Sei que você é indomável, é intempestiva e imprevisível. E é isso que mais gosto em você. Impressionante... igualzinha à sua mãe", solta ele. Para quê?
Laerte tenta seduzir Luiza, mas ela resiste (Foto: Em Família/TV Globo)



Luiza se enfurece e cresce para cima do flautista. "Olha aqui: não fala da minha mãe! (...) Não tenho nada a ver com a minha mãe! E posso ser muito pior que ela!", ameaça a jovem. Ele tenta se explicar, dizendo que foi um elogio, mas Luiza não quer saber e sai porta afora.
Que mancada, hein, Laerte? Não perca esta cena prevista para ir ao ar na segunda-feira, 28 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário