segunda-feira, 28 de abril de 2014

Em bastidor de clipe, Beyoncé fala sobre pressão para ser bonita



Beyoncé divulgou em seu canal do YouTube um vídeo exclusivo em que apresenta os bastidores do clipe "Pretty hurts". A cantora e a diretora, Melina Matsoukas, falam sobre a mensagem do clipe que é centrado na pressão que as mulheres sofrem para serem bonitas.
"O conceito é realmente o bastidor de uma visão da sociedade de beleza e como isso não te traz felicidade e não te move para frente na vida. É realmente encontrar si mesma e o que te faz feliz", diz Melina.


Beyoncé aparece com uma beleza natural e com pouca maquiagem e fala sobre a escolha da diretora. "Eu sabia que queria fazer 'Pretty hurts' com Melina. Eu sabia que ela poderia entender a mensagem da música", contou ela.
Em uma das cenas, a cantora aparece com o rosto pontilhado enquanto se prepara para uma cirurgia. "Estou fingindo que faria uma plástica e Botox. Isso representa todas as coisas que as mulheres fazem para se manter sob a pressão que a sociedade nos impõe", falou Beyoncé. "Algumas das coisas que as mulheres jovens fazem cortam o meu coração", continuou.
Melina contou também que a inspiração foi uma fotografia de Beyoncé enquanto criança, parada em frente a lareira com muitos troféus. Então a cantora pergunta: "Quando você ganha este troféu e está olhando para ele. Valeu a pena?".
"Eu queria recriar isso e fazer ela quebrá-los e dizer que o que ganhar este prêmios pela sua beleza exterior não te faz melhor. É realmente sobre beleza interior", explicou Melina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário