quarta-feira, 30 de abril de 2014

Revolta! Nando descobre gravidez de Juliana e quase briga com Jairo

Nando e Jairo se desentendem e Virgílio separa os dois (Foto: Em Família / TV Globo)

Na casa de leilão, Juliana (Vanessa Gerbelli) conversa com Helena sobre o bebê que espera  (Julia Lemmertz), quando Nando (Leonardo Medeiros) entra furioso. E olha que ele ainda nem sabe da gravidez! "Francamente, Juliana, como é que você usa o meu cartão de crédito para comprar roupa para aquele vagabundo?", dispara o advogado, que mostra a fatura do cartão. A dona de casa pede desculpas, mas Nando continua bufando de ódio.
Jairo (Marcello Melo Jr.) vê a confusão e sai em defesa de Juliana. "Que jeito é esse de tratar minha mulher, palhaço? Fala direito com ela!", exige o malandro. Nando fica com mais raiva e acaba descobrindo que a ex-mulher espera um filho. "Eu só estou defendendo minha mulher que está grávida", completa Jairo. Era o que faltava para o mundo do advogado desabar! "Como teve coragem? Você engravidou desse sujeito?", questiona Nando. Que confusão!
Nando inconformado com a notícia reclama com Juliana (Foto: Em Família / TV Globo)

Os dois rivais trocam farpas, enquanto Virgílio (Humberto Martins) e Helena tentam acalmá-los e separá-los. Mas Jairo não perde a chance de esfregar na cara de Nando que ele está com inveja. "Fiz rapidinho o que não conseguiu durante anos!", dispara.

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário