terça-feira, 29 de abril de 2014

Últimos capítulos! Lili é desmascarada por LC e explode: 'Você é um crápula'

LC não vai deixar a traição de Lili passar  (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
LC(Antonio Calloni) não esperava ser traído por Lili (Juliana Paiva). Para ter certeza do que Paulinha (Christiana Ubach) contou, o Grande Mentor arma um plano. Durante uma reunião, LC comunica que a segurança da Comunidade ganhará reforços, claro, que Lili corre para contar para Marlon (Rodrigo Simas), mas LC está no seu encalce.
"Quer dizer que você tá mesmo me traindo, minha filha querida?!', pergunta LC ao ver a filha usando seu comunicador para falar com a tropa do bem. Lili explode com o pai e fala todas as verdades que estão engasgadas. "Trai e traia mil vezes se fosse preciso. Você é um crápula que se acha superior aos outros... Um monstro que não se importa em colocar pessoas indefesas naquela máquina maluca... Pessoas inocentes que vieram atrás de um sonho de felicidade e que pra algumas se transformou num pesadelo, num circo de horrores...", brada Lili, furiosa.

LC não suporta ouvir o discursinho da filha e se mostra decepcionado com Lili. "Você é pior, você é só uma boboca que repete essa bobagem sentimentalóide de que somos todos iguais... Vou te contar um segredo... Nós não somos iguais... Algumas pessoas nascem especiais, nascem talhadas pra dominar as outras... Eu sou especial! E meu erro foi pensar que você também era", fala o Grande Mentor. Sem piedade, LC deixa claro que não vai perdoar a filha. Lili é mais rápida e consegue fugir pelo túnel secreto.
LC flagra Lili falando com Marlon (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Será que Lili vai escapar das garras de LC? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 30 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário