segunda-feira, 28 de abril de 2014

Últimos capítulos! LC coloca Tereza na máquina da felicidade: 'Você dançou'

Sem piedade! LC coloca Tereza na máquina (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Tereza(Carolina Ferraz) está crente que finalmente vai conseguir derrubar LC (Antonio Calloni)! Mal sabe ela que o Grande Mentor está um passo a sua frente! Como combinado, Lili (Juliana Paiva) atrai o pai para a sala da máquina.
Na hora que Tereza e Paulinha (Christiana Ubach) vão dar o bote em LC, os seguranças do Grande Mentor prendem as duas e seus capangas. "Você é que dançou, Tereza... Essa foi a última traição da tua vida... Agora quem vai pra máquina é você", avisa LC.
Tereza e Paulinha são amordaçadas (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

LC se diverte contando que Lili sempre esteve ao seu lado. "Traíra é essa tua filha... Quando você abrir o olho vai ser tarde demais", alerta Tereza antes de ser amordaçada. "A Lili tá te enganando, LC... Ela tá fechada com o Marlon e o pessoal de Tapiré, eu posso provar", grita Paulinha. Lili é mais esperta e consegue disfarçar. "Eu estava do lado de vocês duas e ia colocar ele na máquina... Mas parece que a coisa saiu dos trilhos, né? Impressionante como vocês duas são idiotas!", fala Lili. LC não dá ouvidos a Paulinha e se diverte ao lado da filha.

Sem dó nem piedade, LC manda Breno (Celso Reeks) passar Tereza e Paulinha pela máquina. Em mais um ato de crueldade, o Grande Mentor decide que a fórmula estabilizadora não seja aplicada na ex-amante. "Eu não quero que ela esteja 'feliz' quando for para cadeia. Quero que o efeito passe e ela 'acorde' numa cela e sofra, que pague por todas as traições que fez contra mim", afirma LC, se divertindo com a própria ideia. Lili fica desconfortável com a situação e inventa uma desculpa para não ver o processo.
Tereza pronta para encontrar a 'felicidade' (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Na maca, Tereza se debate, tetando se soltar. "Não adianta espernear. Você agora vai experimentar a felicidade, Tereza... Tá animada, querida?", pergunta LC, irônico. E, enfim, Tereza é dragada pela máquina. Será que Tereza vai acordar feliz? Não perca essa cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, 28 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário