domingo, 27 de abril de 2014

Cadu faz novo pedido de casamento a Clara e a deixa desconcertada

Cadu surpreende Clara com nova aliança (Foto: Em Família/ TV Globo)
Clara(Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) curtem o momento de felicidade e amor, apesar dela ainda não conseguir parar de pensar em Marina (Tainá Müller). O casal está no maior clima, até que surge o assunto separação. "Não me vejo separado de você, Clara!", diz Cadu, com sinceridade. Depois dessas palavras do marido, ela fica desconcertada, pois não tem certeza dos seus sentimentos e tenta explicar para o chef de cozinha que é normal pensar assim, uma vez que eles têm vários anos de casados.
Cadu põe a aliança no dedo de Clara (Foto: Em Família/ TV Globo)

Contudo, mesmo com Clara dando voltas no tema separação, Cadu é enfático: "Não estou falando do senso comum. Estou falando de mim. De nós dois". Ela foge do assunto e, ao levantar-se, vê uma caixinha. Curiosa, ela a abre. Surpresa! Clara acaba de ganhar uma nova aliança. "É um símbolo de recomeço. Uma proposta de "recasamento". Você aceita?", pergunta Cadu.

Clara novamente tenta escapar e se faz de desentendida. "A aliança?", pergunta a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo), querendo aceitar apenas a joia. Mas Cadu faz a pergunta de forma mais explicada: "Casar comigo de novo. Ser minha mulher para sempre?". E agora?! Ela faz que sim com a cabeça, mas está confusa e desconfortável com a situação. Mais uma vez, Clara arruma um pretexto, perguntando sobre a aliança dele. Novamente, o chef explica: "Não preciso. A minha sempre esteve aqui, firme e forte, de aço. Resistente a tudo".

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a neste sábado, dia 26 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário