domingo, 27 de abril de 2014

Últimos capítulos: William reencontra Berenice e une forças contra a Comunidade

William e Berenice se abraçam (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Matias (Begê Muniz) leva William (Thiago Rodrigues) até o casebre em que se escondeu com Berenice (Fernanda Vianna) quando fugia de Kléber (Marcello Novaes). Assim que pisa no local, Guto (Lucas Salles) encontra a planta da Comunidade.
Mas a tropa do bem leva um susto ao ouvir uma voz ameaçadora. "Tira a mão daí ou dou um fim em vocês!", grita Berenice. William surge e acalma a antiga colega de Grupo. A mãe de Vitória (Letícia Colin) se desculpa pelo comportamento. "Eu estou doida... Tanto tempo sozinha! Depois que eu escapei de ser comida pela Besta, acho que todo mundo trabalha para Comunidade", explica. Rafa (Vinicius Tardio) também consola Berenice e garante que o perigo acabou.
André tenta acalmar Berenice (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)


"Eu tenho medo. E nem adianta dizer que não tem perigo mais que eu sei que tem", afirma Berenice. Celina (Mariana Rios), André (Caco Ciocler) e William explicam que Tapiré agora é um local seguro e eles estão planejando invadir a Comunidade. "E vão salvar a minha filha Vitória? A minha menininha?", pergunta, emocionada. "Vamos. A gente vai salvar todo mundo daquela Comunidade maldita. Eu conheci a Vitória. Ela é uma garota maravilhosa. Ela tava doida pra fugir da Comunidade e muito arrependida do jeito que te tratou...", conta William, amansando de vez Berenice, que aceita entregar as plantas da Comunidade e seguir com eles para Tapiré.
Será que agora eles vão conseguir invadir a Comunidade? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 28 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário