quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ataque! Vanessa faz jantar romântico para Marina e tenta passar a noite com ela

Marina deita no colo de Vanessa e conversa durante o jantar romântico (Foto: Em Família / TV Globo)
Marina (Tainá Müller) estranha ao entrar no estúdio e ver tudo à luz de velas, até que repara na mesa arrumada no centro do espaço. Não demora para Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) aparecer com uma garrafa de champanhe e mostrar que é prendada! Com esse pequeno gesto de carinho, a assistente consegue surpreender a fotógrafa. "Sabe o que isso tudo me lembrou? O primeiro jantar que você fez para mim anos atrás! Não esqueço até hoje o cardápio. Deu até água na boca!", lembra Marina.
Vanessa adora a lembrança da amada e estoura o champanhe. "Você sabe que eu faço qualquer coisa para te ver feliz. Vamos subir?", convida Vanessa, maliciosa, após o brinde. No entanto, Marina recusa a proposta e é sincera com a amiga. "Vanessa, desculpa, mas eu não quero te magoar. Você é maravilhosa, eu te desejo todo o bem do mundo, mas você sabe de quem é meu coração", afirma, deixando a assistente magoada por não ser correspondida.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário