segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ultimos capítulos: Que choque! Sandra se assusta ao dar de cara com a 'nova' Tereza

Sandra e Tereza finalmente se reencontram (Foto: Além do Horizonte / TV Globo)
Tereza (Carolina Ferraz), ainda sob efeito da máquina, é levada por Fátima (Yanna Lavigne) para a casa da Vó Tita (Analu Prestes). Todos ficam surpresos com a "nova" Tereza. "O efeito da máquina deve ser temporário. Foi o que a Lili (Juliana Paiva) disse que o LC ia fazer. Sem fórmula. Melhor levar ela logo pra Capital”, diz Celina (Mariana Rios). Mas em choque mesmo, fica Sandra (Karen Coelho), ao ver a irmã. "Tereza? O que você quer aqui?"

A megera ainda abobalhada age como se não nada tivesse acontecido: "Ué, eu estava indo pra minha nova casinha. Mas aí uma moça fofa me trouxe pra cá. Parece que ela adivinhou que eu ia encontrar minha família querida. Como estou feliz em te ver, irmã! Você está linda!". Sandra fica sem entender nada, até que William (Thiago Rodrigues) explica o que de fato aconteceu. "É a Tereza, sim. Quer dizer, uma parte dela. Ela passou pela máquina e ficou assim", diz o rapaz. Tereza "feliz"? Essa não dá para perder. Assista à cena que vai ao ar, terça-feira, dia 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário