terça-feira, 25 de março de 2014

Até que enfim! Lili descobre que LC não é flor que se cheire e decide se vingar do pai

Lili fica chocada após ver LC de papo com Hermes e Tereza (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Ao voltar do encontro com Marlon (Rodrigo Simas), Lili (Juliana Paiva) fica chocada ao ver que LC (Antonio Caloni) está conversando com Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz). Ela se esconde e escuta os três falando sobre a invasão à rede da Comunidade. Irada, ela se encontra com a tropa do bem e acaba desabafando. “Como fui tonta! Meu pai me enganou esse tempo todo e eu não percebi...E por isso o Marlon acabou na máquina”, lamenta, acrescentando que vai buscar uma explicação do pai.

LC conversa com Hermes e Tereza (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
André(Caco Ciocler) contém a menina, dizendo que ela não pode peitar LC naquele momento. Mas Lili diz que vai fazer melhor. “Meu pai não me enganou esse tempo todo? Tá na hora de ele provar do mesmo veneno... Eu é que vou enganar ele agora!”, anuncia ela, explicando seu plano. “Vou continuar fingindo que acredito no meu paizinho... E vou ajudar vocês a colocar Hermes, Tereza e LC na cadeia e destruir essa porcaria de Comunidade”, detona. É, parece que Lili se voltou definitivamente contra o pai! Será que ela vai conseguir unir as provas e colocar essa cúpula do mal na cadeia? A cena vai ao ar na terça-feira, 25 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário