domingo, 2 de março de 2014

Barraco! Helena e Laerte trocam tapas e acusações em reencontro

Helena dá um tapa na cara de Laerte (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

(Julia Lemmertz) vai até o clube de Goiânia para relembrar o tempo em que viveu seu grande amor com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ao chegar lá, no entanto, ela tem uma surpresa: após vinte anos, a leiloeira fica cara a cara com o ex-noivo. Ao perceber que a prima vai fugir do reencontro, ele a pega pela mão. Nervosa e irritada, a esposa de Virgílio (Humberto Martins) ordena que Laerte a largue. No início, o flautista é cordial e tenta se desculpar.
"Eu vim para pedir perdão", diz, em vão, já que Helena não quer perdoá-lo. O ex dispõe-se a se ajoelhar diante dela, mas Helena impede com um grito, alegando que ele já fez isso outras vezes. O primo explica que não quis matar Virgílio, mas ela não acredita e ordena que não se aproxime de Luiza (Bruna Marquezine). "Tenho nojo de você!", ataca.

Helena fica furiosa com a ousadia de Laerte (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Laerte continua tentando pegá-la pela mão, mas Helena surta de raiva e acaba despertando a fúria dele. "Tem que aprender a ouvir! Que tanta raiva você tem de mim? Você foi minha parceira no crime que eu cometi! Provocou sempre, me atirou contra o Virgílio, se exibiu diante da cidade inteira como uma mocinha com dois idiotas apaixonados!", revolta-se o flautista, da mesma forma como aquele jovem impetuoso de vinte anos atrás.
Helena o xinga de demônio, mas Laerte não deixa barato. O ex a chama de pretensiosa, já que ela gostava do ciúme dele porque se sentia valorizada. E não para por aí! Laerte continua e a acusa de "vaidosa e vazia". Descontrolada, Helena dá uma bofetada no rosto dele e recebe em troca outra tão forte quanto.
Helena é atingida pela fúria de Laerte. Que horror! (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
"Cretino! Corre lá para sua pianista que hoje me comeu com os olhos, morta de ciúme!", ataca Helena, que recebe uma resposta provocadora. "Boba. Engana-se. Não é de você que ela tem ciúme! Ela sabe que você é apenas uma lembrança. É da sua filha que ela tem ciúme! Da Luiza!", alfineta Laerte.
Pegou pesado! Não perca esse atordoado reencontro, que está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 3 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Reencontro entre Laerte e Helena é repleto de emoções (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário