quarta-feira, 26 de março de 2014

Bomba! Vó Tita revela a Fátima que sua mãe era sócia de Kléber em bordel

Vó Tita conta para Fátima toda a verdade sobre sua mãe (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Angustiada, Fátima (Yanna Lavigne) insiste para que Vó Tita (Analu Prestes) revele toda a verdade sobre o passado de sua mãe. Percebendo a aflição da neta, ela decide contar tudo o que sabe e revela que Ana Rosa pediu para ser sócia de Kléber (Marcello Novaes) em um bordel que ele possuía.
Rafa e Fátima escutam atentos Vó Tita falar sobre o dossiê de Kléber (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

“Foi aí que eu peguei vocês três pra criar, arranquei dela”, conta. Mas a morena não se dá por satisfeita e tenta tirar mais informações, querendo saber por que Kléber tem tanto medo da avó.
Vó Tita revela que antes de sumir, Ana Rosa entregou-lhe uma papelada. “Ela falou que era um dossiê. Um dossiê sobre o Kléber. E que aquilo era a nossa garantia de que ele nunca ia fazer mal nenhum pra ninguém aqui de casa, nem pra mim,  nem pra vocês...”, diz.

A avó de Fátima conta ainda que o documento está em poder de um advogado em São Paulo. E aí, será que a menina vai querer mesmo ler o dossiê e descobrir tudo sobre o passado negro de seu pai? A cena vai ao ar na quarta-feira, 26 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário