domingo, 2 de março de 2014

Desiludida! Marina quer desistir de nova paixão: 'Eu não atraio a Clara'

Ciumenta, Vanessa alfineta Clara para Marina (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Marina (Tainá Müller) assumiu que estava se apaixonando por Clara (Giovanna Antonelli), mas uma reviravolta faz a fotógrafa querer desistir de conquistar a amiga. "Caí na real. Você tem razão, sabe, Van (Maria Eduarda de Carvalho)? A Clara não é desse mundo", diz ela à assistente, que alfineta a dona de casa, alegando se tratar apenas de uma pessoa comum.
"Isso. Exatamente isso. A Clara é... Comum. Tem o entusiasmo das pessoas comuns. Um jeito trivial e leve de encarar a vida. Aquele brilho de quem não se leva muito a sério, sabe?", explica Marina, que diz ter tido uma empatia imediata por ela. "Que mulher real! Isso é que me atraiu e que me atrai. Mas eu não atraio a Clara. E ela me colocou apenas no lugar de amiga querida. E só", lamenta a fotógrafa.
Será que Clara vê mesmo Marina apenas como uma grande amiga? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 1º de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário