domingo, 2 de março de 2014

Dramático! Shirley encontra o pai de Laerte morto e consola seu grande amor

Shirley consola Laerte, que sofre ao ver o pai morto (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

De volta a Goiânia, Shirley (Vivianne Pasmanter) relembra momentos da infância e retorna ao lago onde Helena (Julia Lemmertz) quase morreu afogada. Ela para o carro e vai até a margem. No local, vê uma vara de pescar. Ao se aproximar, repara em um homem sentado mais à frente. A perua continua andando em sua direção, até que reconhece o pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Quando toca em seu ombro, Itamar (Nelson Baskerville) cai na água inerte. Shirley dá um grito desesperado e corre para o carro sem saber como pedir ajuda.
Finalmente, ela escuta o barulho do carro de Laerte, que se aproxima e vem distraído pela estrada. Ele vê uma mulher e não entende o que está acontecendo. O flautista para, e Shirley corre até ele. “Seu pai...”, diz a loira. Laerte percebe que alguma coisa muito séria aconteceu e corre em direção ao lago. Ele entra na água e tira o pai de lá. Ao vê-lo morto, cai em um choro sentido e acaba abraçado por Shirley.
Shirley corre para a estrada em busca de ajuda e encontra Laerte (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 26 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário