domingo, 23 de março de 2014

Emma Watson comenta sobre “Noé” durante Q&A no Twitter

2


Emma Watson realizou um Q&A no Twitter para responder perguntas sobre sua carreira, seu novo filme Noé, inspirações e muito mais. Confira abaixo:

INSPIRAÇÕES

Livros; pessoas; música; pequenos atos de gentileza; boa comida; viagem; meus contemporaneos; minha familia; yoga; animais.

MOMENTO FAVORITO NAS GRAVAÇÕES

Ver a arca pela primeira vez; quando o Doulgas Booth adormeceu no meio da cena; ver um verdadeiro arco-íris na Islândia.

PERSONAGEM

Ila é incrivelmente relacionável e vulnerável, mas também forte, sábia e valente. Eu amo isso nela, ela tem várias dimensões diferentes.

TRABALHAR COM DARREN ARONOFSKY

Eu sempre fico preocupada se estou dando o meu melhor. Eu sabia que Darren poderia puxar para eu entregar minha melhor performance. Ele é respeitoso com os atores e tenta sempre certificar-se se estamos nos dando o possível. Performances são importantes para Darren.

Vale lembrar que Noé chega aos cinemas americanos no dia 28 de março e no nosso país dia 3 de abril. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário