domingo, 2 de março de 2014

Heloísa demonstra ciúme de Thomaz, mas Flavio chega e corta o clima entre eles

Thomaz gosta de ver que Heloísa está com ciúmes deles (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Thomaz(Alexandre Borges) vai até a casa de Heloísa (Flavia Alessandra), mas é recebido de forma ríspida pela chef. Estranhando o mau-humor da amada, o advogado quer saber o que aconteceu e Heloísa dispara: “Eu fui no seu escritório e cheguei bem na hora do seu tocante papinho com a Fernanda (Day Mesquita). Vocês não me viram, mas eu tava lá e ouvi tudo!”
Heloísa não consegue disfarçar o ciúmes (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Apesar de ter ficado feliz com o ciúme de Heloísa, Thomaz tenta desfazer o mal-entendido: “Heloísa, a Fernanda tava me contando de um homem mais velho e mais rico de quem ela gosta e que nunca teve coragem de se declarar. Tava chorando lá no escritório e eu tava dando uma força pra ela”. Sem graça, a loira responde: “Era... isso mesmo? Outro homem?”
Esperto, o advogado insinua que Heloísa ainda gosta dele, mas quando ele está dando suas últimas investidas, Flávio (Guilherme Fontes) chega e pergunta o que está pegando. “O Thomaz veio aqui pra tirar umas dúvidas sobre os meus negócios...”, desconversa a chef. Será que Heloísa vai continuar se fazendo de difícil? Não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de março. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário