sábado, 1 de março de 2014

Heloísa não resiste e se entrega a Thomaz

Thomaz e Heloísa não resistem e se beijam (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Heloísa(Flávia Alessandra) bem que tenta esconder, mas está morrendo de ciúme de Thomaz (Alexandre Borges). “A garota ‘atirada’ não tira o olho de você”, ela avisa, ao perceber que Aline está entre os convidados do jantar de gala. Depois da festa, o advogado e a chef caminham pela área externa da fazenda, levando uma garrafa de espumante. O clima entre eles é para lá de carinhoso e Thomaz faz o que pode para controlar suas emoções.
“Luto, mas é muito difícil ficar assim do teu lado... Vocês tá tão linda, Heloísa”, declara-se. Ela disfarça e o convida para dormir, a tentativa de não deixar o clima esquentar. “Melhor a gente ir dormir... Amanhã é outro dia”, diz. Já no quarto, Helô pede ajuda para abrir o vestido e aí não tem jeito: Thomaz não resiste e beija a amada.
Os dois se beijam depois da festa (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Logo pela manhã, ela reconhece que aquilo não poderia ter acontecido. “Tenho namorado. O Flávio (Guilherme Fontes) é um cara muito legal, não posso fazer isso com ele”, justifica. Thomaz tenta contornar a situação, mas a razão de Heloísa continua falando mais alto. “Você faz parte de um passado doído, do qual eu quero me afastar cada vez mais. O Flávio, não... o Flávio só me deu alegria, paz”, argumenta. Abatido, Thomaz reflete: “Você pode não ter percebido, Heloísa... mas eu sempre respeitei teus sentimentos. E vou continuar respeitando”. Confira a cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 26 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário