quinta-feira, 27 de março de 2014

Mais uma! Demi Lovato responde críticas de Kathy Griffin

page

Recentemente, Demi Lovato não está levando raiva pra casa. A cantora responde mesmo, sem medo.

Após recente discussão por conta da diferente performance de Lady Gaga, agora foi a vez de Kathy Griffin. Tudo começou nessa terça-feira (25), no Twitter, quando um fã perguntou à Kathy, qual a celebridade mais idiota que esta tinha conhecido. A comediante respondeu chamando Demi de “debilóide”. “Provavelmente a Debbie Lovato. Além disso ela devia calar-se sobre a atuação da Lady Gaga”, disse.

Demi não gostou das palavras e respondeu com uma foto mostrando a língua e com uma legenda ao nível. “Só sou idiota para as pessoas que não suporto“, escreveu, mas depois deletou a publicação.
demi-lovato-kathy-griffin-lead

Como vários fãs começaram a xingar Kathy e inclusive ameaçá-la de morte, Demi pediu que eles parassem. “Adoro-vos muito mas vocês têm que parar de enviar mensagens de ódio às outras pessoas. Independentemente do que elas dizem ou fazem… As coisas cruéis que alguns de vocês estão a dizer podem mesmo, MESMO magoar as pessoas. É chamado cyber-bullying e algumas coisas NUNCA devem ser desejadas a ninguém, NUNCA. Fico muito triste por ver o quanto as pessoas conseguem ser más depois de eu ter falado tanto sobre ser anti-bullying. Sejam um exemplo para os outros. Sei que os meus #Lovatics são melhores do que isto. Agradeço que me defendam sempre mas isto já foi longe demais. Não espalhem ódio…”, publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário