domingo, 2 de março de 2014

Na lata! Luiza acusa Helena de não amar Virgílio: 'O homem da sua vida era o Laerte'

Luiza diz que tem pena do casamento da mãe (Foto: Em Família/TV Globo)
Deitada na cama com a mãe, Luiza (Bruna Marquezine) diz ter pena do casamento de Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins). "Apesar de toda a cordialidade que existe entre os dois. Não brigam. Não pelo menos na frente dos outros. São discretos. Sensatos. Ai, que palavra velha: sensatos!", provoca a jovem. "Eu acho que isso não tem nada a ver com o amor que eu quero viver. O meu é bagunçado, com brigas quentes e com reconciliações mais quentes ainda! No meu amor, vale tudo!", garante ela.
Helena fica arrasada com conversa (Foto: Em Família/TV Globo)

Helena não gosta da conversa e tenta fugir, mas Luiza continua. "O homem da sua vida era o Laerte (Gabriel Braga Nunes). Com ele, esse amor sem leis seria possível", diz a morena. A leiloeira garante que ama Virgílio, entretanto a filha não acredita. "Respeita meu pai, o que é diferente", afirma a estudante. Irritada, a mãe não quer ouvir mais nada e garante odiar o primo.

"Odeia porque ele te impediu de ser feliz com ele. Que você tivesse pelo menos a chance de ser feliz com ele. Podia acabar em pouco tempo, podiam se separar, mas você teria experimentado o verdadeiro e grande amor. Mas não. Ele estragou tudo. Não é verdade, mãe? E você teve que se casar com o perdedor", alfineta Luiza.
Será que Helena ainda ama Laerte? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário