quinta-feira, 27 de março de 2014

Pesadelo de Helena! Luiza assume que pode se envolver com Laerte

Luiza confessa para Virgílio que pode ter lance com Laerte (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)
Virgilio (Humberto Martins) vai até o quarto de Luiza (Bruna Marquezine) e pergunta se pode ter uma conversa com a filha. Ela desconfia que isso tenha o dedo da mãe, Helena (Julia Lemmertz), mas não tem como negar o pedido. Afinal, ela e o pai são muito próximos.
“Existe alguma coisa entre você e o Laerte?”, pergunta Virgílio, de forma bem direta. Luiza usa da mesma sinceridade e quer saber se é isso que a mãe quer saber. Virgílio confirma e diz que Helena não tem coragem de ter uma conversa franca com ela. “O medo dela é que você passe pelo que ela passou, faça a mesma trajetória que ela fez. Entende?”, afirma.
Virgílio conversa com a filha e explica as mágoas de Helena (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)

Virgílio explica que a semelhança entre elas pode estar confundindo a cabeça de Laerte. “Também acho. Fui juntando as peças. Quando ele me viu na plateia do teatro em Viena, saiu do palco assustado porque imaginou estar vendo a Helena que ele amou e perdeu. Não tenho nenhum envolvimento com ele, pai. Se eu tivesse, juro que diria a você, mas eu corro o risco, claro. Isso eu não posso negar. Ele é um homem especial. Já pensei em fugir desse risco. Viajar, ir estudar fora, me afastar... Até perceber que o perigo acabou”, diz Luiza.
Virgílio fica mal com o que acaba de ouvir, mas Luiza tenta impedir que ele se preocupe. “Eu não vou deixar, pai, que isso aconteça. Seria a morte para a mamãe, eu sei”, afirma.
Luiza e Virgílio se abraçam depois de conversa séria (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário