domingo, 23 de março de 2014

Resumo de Malhação:

No capítulo 184, segunda-feira, 24 de março – Bruna não revela o destino de sua viagem com Antônio na época em que namoravam, e Anita desconfia do rapaz. Ben comete uma falta em Sidney no treino e eles começam a brigar. Serguei tenta acalmar os amigos e Bárbara manda os dois esperarem na arquibancada para conversar. Vera divide as tarefas de casa entre a família e todos começam a discutir. Bernardete e Abelardo namoram felizes e geram comentários na vizinhança do Grajaú. Após a briga, Sidney questiona a Bem se ele ama Sofia. Para agradecer o apoio que tem recebido, Flaviana presenteia Vera, seus sócios e sua família com os últimos copos de cristal que lhe restaram. Ben se prepara para o simulado e Sofia, para sua entrevista de emprego. Anita conta para Júlia e Serguei sobre o suposto pai de Antônio. Raíssa e João Luiz começam a planejar seu casamento. Palhares forja provas para Antônio seguir acreditando que ele é seu pai. Maura e outras clientes reclamam com Serguei das novidades do salão. Clara não consegue falar com Guilherme e Giovana, mas Junior lhe explica sobre o show-surpresa para o casamento de Raíssa e João Luiz. Zelândia e Bernadete se encontram no apartamento de Caetano. A estratégia de Flaviana para economizar com os produtos do salão não é bem-sucedida. Em um plano para descobrir a verdade sobre o acampamento, Anita aceita ser noiva de Antônio.

No capítulo 185, terça-feira, 25 de março – Antônio comemora a decisão de Anita de se casar com ele. Depois de muita discussão, Bernardete consegue expulsar Zelândia do apartamento de Caetano. Serguei e Júlia se preocupam com o plano de Anita para desmascarar Antônio. Sofia se incomoda com a falta de ambição de Ben. Guilherme sente ciúme de Lorena com Vitor. Paulino tem uma ideia para se aproximar das meninas durante o intercolegial. Maura e outras clientes do salão reclamam do estrago em seus cabelos, e Serguei repreende a tentativa de economia de Flaviana. Palhares se aproxima de Antônio e descobre onde ele se esconde. Toda a vizinhança do Grajaú comenta sobre o golpe de Zelândia contra Bernardete. Serguei consegue consertar o estrago nos cabelos das clientes. Palhares propõe a Antônio que façam um exame de DNA para comprovar o parentesco. As meninas da escola se animam com a ideia de formar uma torcida organizada no intercolegial. Para se aproveitar da situação, Paulino e Guilherme fingem que vão pedir autorização para Raíssa. Antônio exige que Anita troque suas roupas para não mostrar mais as pernas e nem o colo.

No capítulo 186, quarta-feira, 26 de março – Para que seu plano tenha sucesso, Anita consente às exigências de Antônio. Maura bajula Zelândia ao saber que ela é herdeira de Caetano. Guilherme, Paulino e Junior conseguem enganar Raíssa, e as meninas acreditam que o colégio aprovou o concurso para rainha da torcida organizada. Flaviana cria promoções de aniversário no salão, e Serguei adora a ideia. Bernardete combina um encontro com Abelardo no apartamento da Barra. Ao telefone com um comparsa, Palhares afirma que já conquistou Antônio. Ben e Sofia conversam, mas são muito diferentes e não conseguem se entender. Anita incentiva Antônio a confirmar a paternidade de Palhares pelo teste de DNA. Flaviana questiona Sofia sobre seu sentimento por Ben. Para a surpresa de Zelândia, Caetano aparece e diz que estava se sentindo entediado no paraíso. Anita e Sofia descobrem que Zelândia é a viúva oficial de Caetano. Bernardete e Abelardo namoram no apartamento de Caetano. Vera permite que o casamento de Raíssa e João Luiz seja no casarão. Caetano chega disfarçado ao seu apartamento. Antônio exige que Anita dispense Ben na sua frente.

No capítulo 187, quinta-feira, 27 de março – Júlia disfarça e consegue impedir Anita de falar com Ben na frente de Antônio. Caetano flagra Abelardo e Bernardete juntos, finge ser um fantasma e os ameaça. Flaviana prepara um jantar romântico para Serguei e pede a opinião de Sofia sobre seu look. Micaela pede conselhos a Meg sobre Martin, e a americana incentiva a dançarina de funk a conhecê-lo melhor antes de casar. Anita confessa a Júlia que teme as ações de Antônio contra Ben e Hernandez. Antônio prepara uma nova fórmula de explosivo. Sofia e Ben tentam entender mais um sobre o outro e vão ao shopping. Gustavo se encanta com Solange, tia de Raíssa, que vai à papelaria. Clara se junta aos amigos para ensaiar a apresentação no casamento de Raíssa. Solange recebe flores de um admirador secreto e fica intrigada. As meninas descobrem a armação de Paulino, Guilherme e Junior sobre a torcida organizada, mas avisam que Raíssa autorizou o plano. Ben combina com Sofia de ir fazer parkour. Para a preocupação de Ben, Anita aparece em seu quarto com Antônio e comunica que está noiva do vilão.

No capítulo 188, sexta-feira, 28 de março – Ben se desespera com a notícia, mas Anita se mantém firme em seu plano. Bernardete combina com Abelardo de tentar ir novamente para o apartamento da Barra, e Zelândia ouve. Gustavo pede para Fabio cuidar da papelaria, e o filho desconfia. Meg cria a coreografia para a torcida organizada. Micaela reflete e decide passar uma noite romântica com Martin antes do casamento. Anita sonda Antônio sobre seus planos em relação ao pai e decide seguir o rapaz no bosque para descobrir o que ele está tramando. Drica, Amanda e Bruna aprontam com os meninos. Ben e Sofia se preparam para o parkour no bosque. Gustavo se prepara para seu encontro às escuras com Solange. Antônio aguarda Palhares em seu esconderijo. Ao tentar praticar parkour, Sofia se machuca no bosque. Observado por Palhares e Anita, Antônio se joga contra os carros e assusta a namorada e o suposto pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário