sábado, 26 de abril de 2014
Marina se desespera diante de crise inesperada
Marina (Tainá Müller) lê no jornal que seu pai, um grande executivo, está sendo investigado e pode ter todos os bens apreendidos. Ela fica desesperada, totalmente sem chão, afinal, o ricaço é quem banca a casa e o estúdio da filha. As assistentes e amigas da fotógrafa tentam consolá-la. "Melhor conversar com seu pai assim que for possível e ficar sabendo o que está acontecendo de verdade", sugere Clara (Giovanna Antonelli).
No entanto, Marina deixa claro para as amigas: "Meninas, não estão entendendo. Os negócios do meu pai, se forem mal, vamos todas nós para o buraco!". Só então todas ficam espantadas com a informação, o que faz a fotógrafa ligar para o pai.
Na expectativa, elas escutam quando Marina fala: "Quero saber a verdade! Tenho esse direito! Como? Apreender nossos bens? Mas isso significa exatamente o quê? Mas me liga assim que você puder. Estou uma pilha! Não me deixa sem notícias". A fotógrafa desliga o telefone zonza e sai do estúdio para pensar sozinha.
Clara assume o controle e, com uma iniciativa inesperada, avisa: "Deixa eu falar com ela". Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) fica irritada com a reação da rival, que consola Marina diante da piscina.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 25 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário