domingo, 2 de março de 2014

A hora da verdade! Fátima cobra Kléber: ‘Por que você escondeu que é meu pai?’

Fátima mostra jornal e pergunta diretamente se Kléber é seu pai (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Depois de ter uma conversa com Vô Tita (Analu Prestes) sobre sua mãe e o envolvimento dela com Kléber (Marcello Novaes), Fátima (Yanna Lavigne) decide cobrar explicações do mandachuva de Tapiré. Com a notícia de jornal da morte de Ana Rosa, a morena vai até o galpão de Kléber. “Eu só tenho duas perguntas pra fazer pra você: por que você escondeu que é meu pai? E por que você matou a minha mãe?”, pergunta Fátima, emocionada.
Kléber se surpreende ao ver Fátima no galpão (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Espantado, Kléber desconversa e quer saber de onde Fátima tirou aquelas ideia malucas. A morena perde a paciência e mostra as matérias, mas o mandachuva desdenha do que ela descobriu: “Eu só apareci nessa reportagem porque fui o único ‘namorado’ dela que não deu no pé quando essa desgraça aconteceu, quando ela foi atacada pela Besta. Muito pelo contrário. Eu fui lá na capital, providenciei tudo, liberei o corpo... Você devia era me agradecer, não vir aqui me acusar de nada!”. Será que Ana Fátima vai acreditar na versão de Kléber? Não perca as cenas que vão ao ar a partir de sábado, dia 1 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário