domingo, 2 de março de 2014

Hermes acorda 'feliz', para o desespero de Tereza: 'Volta pra mim, meu amor'

Hermes acorda 'feliz' (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
E o feitiço virou contra o feiticeiro! Depois de passar pela máquina, Hermes (Alexandre Nero) é velado por Tereza (Carolina Ferraz), que está preocupada em como o amado pode acordar. O Luminoso Mestre finalmente acorda com um sorriso no rosto. “Tô me sentindo... feliz. Você aqui comigo, esse lugar maravilhoso... que mais que a gente pode querer?”, diz Hermes.
Tereza se desespera com estado de Hermes (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Desesperada, Tereza implora para o amado reagir, mas Hermes nem se preocupa. Tereza revela que LC (Antonio Calloni) fugiu da Comunidade, nem mesmo isso abala Hermes. “Ele volta, sempre volta. Não fica nervosa, tá...”, diz Hermes dando um beijinho em Tereza. “Volta pra mim, meu amor. Volta!”, implora Tereza. Será que Hermes vai voltar ao normal? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 01 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário