quinta-feira, 27 de março de 2014

Adeus, Bia? Juliana se desespera ao ser atacada por Iolanda

Iolanda e Juliana discutem por adoção de Bia (Foto: Em família)
Iolanda(Magdale Alves) não se conforma com a possibilidade de perder Bia (Bruna Faria). Diante disso, ela vai até a casa de Juliana (Vanessa Gerbelli) e, quando a dona de casa abre a porta, a avó da menina entra como um furacão. "Vou direto ao ponto. O que você quer com a minha neta e o infeliz do meu genro? O que estão tramando?", dispara.
Juliana começa a ficar apavorada com as agressões de Iolanda, mas também retruca. "Está enganada! É amor. Amor puro, de mãe. Sua filha sabia, sempre soube do meu amor pela Bia. Dei de tudo para ela, tratava mesmo como uma filha. Tenho certeza que uma mãe de verdade não trataria dela melhor do que eu", desabafa Juliana.
Juliana chora com medo de perder Bia para sempre (Foto: Em família)


A avó da menina, contudo, continua incisiva: "Não aprovo". Além disso, ainda deixa a dona de casa mais desesperada ao anunciar que vai se mudar junto com Bia. "Porque quero a minha neta perto de mim. Da minha família. Estou indo morar em Niterói. Minha irmã está doente e eu quero estar ao lado dela", diz Iolanda.
Juliana implora para ela não fazer isso, mas a avó coloca um ponto final na conversa e sai do apartamento com a mesma velocidade e força com que entrou. A dona de casa vai atrás ainda pedindo uma outra conversa e explicando o amor por Bia. De nada adianta o suplício de Juliana. Iolanda vai embora deixando a dona de casa chorando pela menina.


Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário