quinta-feira, 27 de março de 2014

Esquecida? Selma não lembra de fazer pagamento e acusa Mauro

Selma fica irritada depois de ser questionada por Mauro e Ceiça (Foto: Em Família/ TV Globo)
Mauro (Remo Rocha), amigo da família de Laerte (Gabriel Braga Nunes) há anos, passa na casa de Selma (Ana Beatriz Nogueira) para buscar o dinheiro do pagamento, mas, para sua surpresa, o que é sempre uma atividade de rotina, vira uma preocupação dessa vez. Selma confunde a ida ao banco da semana passada com a dessa e jura que não deve nada.
Mauro fica sem graça com esquecimento de Selma (Foto: Em Família/ TV Globo)
"O que é que tem semana passada? Estou falando dessa semana! Não sou maluca! Fui até no banco retirar. Ceiça (Ju Colombo)! Venha aqui. Eu não repassei o dinheiro das despesas para o Mauro?", questiona Selma, que chama a empregada e a coloca em uma situação complicada.


Ceiça tenta lembrar todas as atividades da patroa, mas não adianta. Mauro busca ajudar Selma aconselhando que ela faça pagamentos online e, dessa forma, ter um registro do que foi feito para evitar confusões. A mãe de Laerte, no entanto, se defende dizendo que tem tudo anotado. Ceiça questiona se ela não guardou em algum lugar, mas Selma fica ofendida. "Comigo não está! E se não está é porque repassei a alguém. Vai ter que aparecer!", dispara Selma, aborrecida com a situação.
Que confusão! O que será que está acontecendo com a mãe de Laerte? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário