terça-feira, 4 de março de 2014

Como assim? LC surge na casa de Helô e pede abrigo para a ex-mulher

Cara de pau! LC aparee na casa de Heloísa (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Cara de pau! LC (Antonio Calloni) abandonou casa e família e, depois de anos, retorna ao lar para pedir abrigo. E ele chega sem avisar, para o choque de Heloísa (Flávia Alessandra). Possessa, ela pergunta como o ex-marido entrou em sua casa. “Esqueceu que esta casa é minha? Por que não iam me deixar entrar?”, responde LC. Heloísa fala mais alto e tenta expulsá-lo: “Você saiu daqui, abandonou a família, se meteu no meio do mato porque quis e agora volta assim, como se tivesse saído pra ir na esquina? Sai daqui! Fora!”

LC quer ficar na casa da ex-mulher (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Mas LC não arreda pé. Ele diz que está com problemas e precisa de um lugar para ficar durante alguns dias no Rio. Para convencer a ex-mulher, LC revela que a Comunidade foi tomada por Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz). A loira se desespera com a possibilidade de Lili estar em perigo nas mãos dos bandidos. É aí que entra a chantagem de LC. “Ela tá bem. Tá com o meu pessoal. Mas pra continuar bem, eu preciso voltar e, pra eu voltar, preciso ficar uns dias aqui”, argumenta.
Ainda tomada pela raiva, Helô percebe a chantagem do ex-marido. Ele garante que não se trata de chantagem, mas insiste que a vida de Lili depende da aceitação da apresentadora: “Só tô dizendo que se eu não retomar a Comunidade não vou poder garantir a integridade da Lili. Por isso ia ser muito bom você fazer como eu tô dizendo e me receber aqui, na sua casa. São só alguns dias. Prometo”. E agora, será que Heloísa vai aceitar? Confira a cena, que vai ao ar na terça-feira, 4 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário