sábado, 8 de março de 2014

Contra a parede! Helena ameaça Juliana e a obriga a devolver a joia roubada

Helena desconfia que a tia tenha pegado a joia e vai atrás dela (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Juliana(Vanessa Gerbelli) não mede limites para tentar ficar com a guarda de Bia (Bruna Faria). Louca, ela rouba um bracelete que Helena (Julia Lemmertz) iria leiloar. E isso só poderia terminar em confusão. Desconfiada, a sobrinha vai atrás dela e a coloca contra a parede. No entanto, a tia não quer admitir que pegou a joia para dar a Jairo (Marcello Melo Jr.) com o intuito de conseguir "comprar" Bia (Bruna Faria).
"Qualquer uma das joias que colocamos no leilão estão no seguro e são identificadas por um sinal que não pode ser visto sem uma lente especial. Vamos dar como roubada a que sumiu da loja e a companhia de seguros dá o alerta. Em lugar nenhum alguém compra uma joia daquele valor sem pedir a procedência e todas as referências de quem está vendendo. E com a lente especial enxergam o sinal interno que ela tem, confirmando se é a peça roubada ou não", alerta Helena.
Helena conta para Juliana que o bracelete tem uma identificação (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)


Diante da informação, a tia começa a baixar a guarda e percebe que não tem para onde correr. É quando Helena dá o xeque-mate. "Mas vamos supor que tudo saia como você está imaginando e que você fique com dinheiro na mão... Aí você vai cair num outro erro, talvez até maior: não pode comprar a filha da Gorete (Carol Macedo) e desse rapaz. Já foi avisada disso e o Nando (Leonardo Medeiros), que como você diz, já não mora aqui e nem é mais seu marido, vai te entregar à polícia pela sua compra ilegal. E você perde então toda e qualquer possibilidade de ter a menina de volta", avisa. Pronto! Rendida, Juliana entrega a joia e se põe a chorar.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 8 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário